quarta-feira, novembro 21, 2007

With great power comes great responsability

Ois,

Para os que, como eu, foram completamente agarradinhos aos comics da Marvel em alguma altura da sua vida, reconhecem imediatamente a citação acima como o tema principal que sustenta a infindável saga do Homem-aranha.

Para que trago isto à baila, perguntarão? Porque me apetece, respondo eu.

Mas existe de facto um preço a pagar. Ao aumento das capacidades, das aptidões e dos privilégios tem de estar associado um aumento da responsabilidade e dos deveres. Se tens a capacidade, deves exercê-la. Se és forte, deves proteger os fracos. Se és sabio, deves aconselhar o que precisa de sabedoria. Se sabes que és amado e querido, deves amar os que o não sabem.

E se queres fazer parte do grupo de louvor Skopos, tens que 1) aguentar o Viçoso; 2) aguentar o Viçoso e 3) preparares-te para começar a servir o Corpo, para além só do Skopos, com as capacidades e aptidões que vais adquirindo.

Citando o grande Pacman: "aguenta-te à bomboca, morde a bala".... bonito...

Já isto vai longo só para avisar o povo Skopos que na próxima Sexta-feira, dia 23 de Novembro, o grupo de louvor Skopos vai dirigir pela primeira vez uma reunião genérica no CCVA Alvalade (ou seja, não dirigida aos adolescentes), começando assim a pagar um pouco do preço que advém das capacidades e aptidões que, devagarinho, começam a adquirir.

Quem puder estar, para apoiar os vossos manos, numa noite de indubitavelmente grande nervosismo, força. Para que, para além do nervosismo, disfrutemos da presença do Rei e da dos nossos irmãos.

Abração,

EV

9 comentários:

Anônimo disse...

Povo SKP,

como se já não bastasse eu estar apaixonado por vocês, ainda vou ter o prazer de ser dirigido por vocês e com vocês à presença do meu Pai nessa que vai ser seguramente, uma 6aF histórica..

Manos, tou lá batido, não há qualquer dúvida!

A Pris disse...

vocês são demais!

Olho para voces como exemplo a seguir.

Sexta-feira vai ser genial... dirigidos pelo Pai vocês vão arrasar!

Tenho um grande orgulho na malta do Skopos. Amo-vos!

Anônimo disse...

gostei mt de vos ver lá em cima a louvar a Deus com tudo o k vcs têm!! vcs são o reflexo do crescimento do skopos!! vcs são o nosso orgulho!!

amo-vos

Anônimo disse...

Lá foi!! ;)
Estava uma pilha de nervos na sexta, mas correu tudo (vá, quase tudo) bem! LOL
Guga, grande solo, sim senhor. Sabia que conseguias fazer, só queria ver como é que te safavas com a nervozeira no ponto máximo. Ficou brutal mesmo

Gente do grupo, devemos agradecer em primeiro lugar a Deus por nos ter ajudado a darmos o melhor que temos, em segundo lugar ao esforço, empenho e dedicação que o nosso liderzão tem tido para connosco (refiro-me ao Emanuel). LOL

Um muito obrigado a quem lá estve a apoiar-nos (aos outros, fica para a próxima) ;)

Abrações a todos!!!

Anônimo disse...

Execelente louvor!!!

abax a todos

Anônimo disse...

Foi fantastico!!!!

Voces sao o máximo=)
Amo-vos de todo o coracao!!!
Muitos frutos virao muitas alegrias chegarao no grupo skopos!!


Um big hug de
sophie

Anônimo disse...

mto bom amigos... Antes de irmos tocar, pelo menos a mim, disseram me um molhão de vezes: "Mais do que a musica, o mais importante é que consigam ajudar-nos a adorar, e isso não vem só da técnica, mas principalmente do coração". Por vezes nós só pensamos em fazer boa figura e esquecemo-nos disso, e eu quero agradecer a todos por nos terem lembrado disso, e por tarem lá pa gritar por cima nas partes em k damos barraca! obrigado AMIGOS :DD

ps: acho que é a primeira vez que eu vejo uma citação do "pacman" como: "aguenta-te à bomboca, morde a bala" escrita, e ainda mais, afiliada com uma citação do spider man... EV, foi original... é vdd... :p

Curto bue de vós amiguinhos :DDD

Anônimo disse...

Eu estive lá e vi e gostei e quero mais, muito mais!!!!
E como os professores de inglês costumam dizer:"Keep up the good work!"

Anônimo disse...

amo-vos mt mt mt!! que ja nem tenho mais palavras! vcs sao akeles que conseguem fazer diferença na minha vida e agrexovos por tudo isso!!