segunda-feira, dezembro 10, 2007

With great power comes great responsability (parte 2)

Olá olá!

Este post aqui pode ser encarado como uma continuação do último.
E porque dizes isso, Guga? – Perguntam vocês.

Porque na Sexta-feira, dia 14 de Dezembro, o grupo de louvor do Skopos vai tomar conta do culto lá de cima, como aconteceu no dia 23.

A última vez disseram que foi muito bom, portanto não vão querer faltar a este culto!
Quem puder vir, que venha. Para nos apoiar nesta nossa caminhada e para ter mais um momento na presença de Deus!

Abraços e beijinhos,

Guga.


15 comentários:

Emanuel Viçoso disse...

Cada vez que há um maduro que se lembra de postar no blogo de skopos sem ser eu, até me vem uma lágrima aos olhos.

É isso tudo guga, e vamos lá nexta sexta feira continuar a buscar o coração do Rei.

Abraços ao povo.

EV

Guga disse...

Eu ainda pensei em mandar-te um mail mas não quis saber e postei à mesma xD

Anônimo disse...

eu la estarei!! e vou mais cedo e tudo!! isto se me deixarem!!

sim porque isto de vida de bailarina n é facil!
por isso se o ensaio n se prelongar mt, la estarei mais cedo, para vos apoiar!!

Anônimo disse...

comentem mais, please!!

e faltem á festa de natal!! o skopos tem uma supresa mt agradavel!!
vao gostar!

NAO FALTEM!!!

Anônimo disse...

"... e faltem à festa de natal!! ........ NAO FALTEM!!!"

OK, não percebi!!

Emanuel Viçoso disse...

o que a Sara queria enfatizar era "NÃO FALTEM!", faltou-lhe o não na primeira referência.

Aparentemente o pessoal anda para aí a preparar uma cenaça qualquer para a festa de Natal. Farei questão, como sempre, de estar presente para poder gozar à vontade com os envolvidos a posteriori ...

Anônimo disse...

desculpem tive um lapxo!

era pra dizer n faltem!!

realmente o ev é o unico k me compreende!!
obrigada!

Anônimo disse...

Round 2: Sexta-Feira é o dia !!!

Cá me vêm os nervos novamente.
Até parece que é a primeira vez que fazemos isto ;P !!!

Mas realmente aquilo de que nunca nos podemos esquecer (e que é bastante fácil) é que todo este nosso empenho e dedicação é para buscar a Deus e ajudar os nossos irmãos a faze-lo também. E há que compreender que à medida que que vamos melhorando temos uma maior responsabilidade nesse sentido.

Mas desta vez, a sério, NÃO FALTEM!!!
O vosso apoio é importante, tentem ir em maior número que da outra vez.

Abraços a todos!! Até ao segundo "round"... LOL

Anônimo disse...

ev manda me as musicas por email !!!

abrax a todos

Guga disse...

Para ser sincero, não estou minimamente nervoso! A primeira vez custou, é verdade. Agora sai naturalmente! Só quero disfrutar da presença Dele! =D

Abraços e beijinhos,

Guga

Mário Martins disse...

Lá estarei!Não para vos ajudar com a minha magnifica voz, mas para vos incentivar a darem-Lhe o melhor de vocês! Farei o mesmo! Só não tão afinado!

Estaremos juntos

Anônimo disse...

Em relação a sexta-feira, tenho a dizer que fiquei pasmado comigo mesmo, consegui tocar melhor do que o que eu pensava. Foi muito bom da parte de todos, deviam ter visto (sim, porque a esmagadora maioria não estava lá, p'ra variar). Na minha opinião, e como já se esperava, foi um bocado melhor do que da outra vez, e via-se que o povo adulto estava a gostar e a disfrutar do momento.

Quanto à festa de Domingo tenho a dizer que gostei mais da actuação dos adolescentes do que do musical propriamente. A sério, foi mesmo muito bom. Não foi em vão o esforço e o tempo gasto em ensaios...foi mesmo fixe. Façam igual ou melhor para a semana...sem partirem os ossos à Neuza, que se calhar não é necessário...LOL
:)
Abraços a todos!!!

Anônimo disse...

foi exelente na sexta feira todo o publio adorou!!!

bom trabalho

xau
e
Feliz Natal e um bom ano novo

Anônimo disse...

Sabem ja me ando a passar com o anonymous é preciso ter mto coragem para gozar connosco e nao dar a cara!!
Medricas!!
Passando a outra fase amei ver-vos la em cima voces sao os MAIORES a tocar qualquer dia tao como louvor principal =D
Amo-vos
Beijos e abraços Povo

Anônimo disse...

Eu também amei, muito muito!!!!
A única coisa que me vem à cabeça quando penso nos adolescentes da minha (nossa)igreja é o primeiro voo das águias lá bem no alto dos penhascos.
As primeiras tentativas devem meter medo para caramba, mas quando se começam a habituar , não querem outra coisa!
Voar é sem dúvida uma emoção forte que vocês já estão a viver, continuem responsáveis e cheios de power!!!!
Sara Santos