segunda-feira, dezembro 18, 2006

Brutal...(aviso: contém lamechices)

É a melhor forma que encontro para descrever a participação Skopos na festa de Natal do CCVA.

Estou orgulhoso por tudo aquilo que vi ontem.

A peça foi lindíssima. Os meus sinceros parabéns a todos os que a conceberam, desenvolveram e concretizaram. Desde o narrador, Xô Tiago Santos, até à Diva Neusa, estiveram todos excelentes. Parabéns, Sara Santos e Ana Vitorino, vocês estão lá. Eu, que sou um veterano de muitas festas de natal, páscoa e quejandos, posso honestamente dizer que foi uma das mímicas mais bonitas que já vi. O saber que aquilo foi criado por vocês ainda lhe atribui mais valor.

Gostei também muito do facto de que quando pedi aos adolescentes para subirem, já vocês estavam todos ali, prontos para darem o corpo ao manifesto. Senti corpo, senti união, senti família. Estarmos todos lá em cima encheu-me o coração.

Parabéns ainda aos músicos. Rudi e Natanael. Não vos trocava por nenhum profissional da praça. João Cá, espero ver-te em breve connosco.

E Sarinha, tremias como canas verdes, mas falaste do coração e conquistaste o coração da igreja. Que seja uma semente na tua vida e um prenúncio de outros momentos.

Putos, fazendo a minha retrospectiva pessoal deste ano que passa, vocês foram para mim a melhor parte da vida de igreja. Tem sido uma alegria enorme estar com vocês. E desejo que continuemos a crescer juntos e a perseguirmos juntos o coração de Deus.

Amo-vos.

Estamos cá.

Já de seguida, vou colocar a palavrinha da Sara deste domingo, para que fique.

Grande, grande abraço.

EV

Um comentário:

Rudy disse...

e queria agradecer pelo teu apoio nos ensaios e no scopos
Abraço EV