quarta-feira, março 21, 2007

Olha a t-shirt fresquinha!

Jovens,

Depois de ter visto o Nael a envergar orgulhosamente a sua versão caseira da T-shirt skopos, decidi-me de vez a propor uma versão oficial. Mas para isso é preciso saber o interesse na mesma (para não mandar fazer t-shirts e depois ficar com elas em casa).

Por isso manifestem-se. Quem gostasse de ter uma linda t-shirt como a que se mostra na foto, acuse-se aqui, e a gente vai tratar disso.

EV

P.S. Props ao suspeito do costume (João Valado) pela ajudinha com o boneco, e já agora pela autoria do logo Skopos...

23 comentários:

Natanael disse...

a minha ta muito melhor
tou na brinca
mas tambem tentem faxer uma t-shirt numa noite
nós tinhamos pensado em ser o grupo de louvor e o lidres a usar
mas podemos fazer duas diferentes
o importante é mostrar aos outros quem somos
e pessoal se esta ideia ir para a frente( que eu sei que vai) é para usarem, ouviram
eu aj mostrei no RETIRO DE JOVENS que o skopos teve la
agora mostrem vosses ao resto do mondo quem sao
abraços
e tou cntente que a "minha ideia" tenha ido para a frente

Anônimo disse...

lol... ganda nata
As camisolas sao bue fixes pa !!!

Anônimo disse...

Se tiverem um XXL pro Israel....

Anônimo disse...

Deves-te axar mto engraçado tu, ò anónimo... ve la ve!!

Guga disse...

Eu quero eu quero!
Muito fixe natanel, muito bom mesmo!
era giro nos cultos skopos, a malta toda do grupo de louvor usar essas camisolas..Muito fixe
abraços e beijinhos!
(Cobras as camisolas Emanuel?)

Emanuel Viçoso disse...

Ok guga, tou a ver que se calhar não me expliquei bem.

1º Tou a ver a receptividade para ver se há pessoas suficientes para mandar fazer as t-shirts;

2º Caso afirmativo, mandarei então fazer as t-shirts;

3º As pessoas depois compram as t-shirts.

A grande vantagem deste método, por oposição a simplesmente eu dar as t-shirts sem cobrar nada, é que posso continuar a comprar comida para o meu filho e não tenho que explicar à minha mulher que não há papa porque estourei a guita toda em t-shirts skopos que depois dei a quem me pediu....

Guga disse...

Claro, tens toda a razao!
Compreendo perfeitamente, e normal.. Aliás, estranho seria se gastasses tanto dinheiro para fazeres camisolas e nao cobrares nada..
Abraço e bom trabalho

Anônimo disse...

Emanuel eu coneço uma pequena impresa que faz esses tipo de cenas t-shirt, bonés no ano passado o preço era de 5@!!
Domingo falamos melhor!!
Abrax a todos

Anônimo disse...

Eu quero um M

Natanael disse...

eu kero varias

e ja agora EV
a tua proposta foi muito tentadora, aseriu, mas acho que devias pedir a outra pessoa, princialmente alguem que tenha algo para dizer e que que nao tenha um ataque cardiaco em falar em frente de uma multidao
ok?
pensa na minha pruposta de escolheres outro

eu ja sei a resposta, ms n kusta nd tentar

abraxos a td o pessoal

Anônimo disse...

Eu tbm kero uma !!!!!

Anônimo disse...

compra-a......lol
E ja agora vai um XXL pro grande Israel..... heheheheh

Anônimo disse...

quem quer que seja que esteja a guzar com o israel tem medo do o enfrentar!

ah ah ah ah ah! sim anonimo piadinhas de ma gosto é porque tens medo de dar a cara ah pois é!

ca para mim é um menino porque nao estou a ver nenhuma menina a guzar com o israel um rapazito tao respeitador e boa pessoa!

e depois diz que sou chata mas ainda te defendo!

para o Israel ainda vai um XL ja para o ANONIMO vai a roupa para pessoas de OBESIDADE MORBIDA! o que anonimo pesas 150 klg! ao menos nao tens mais ja nao é mau! mas pensa em emagracer sim?

tambem nao vou dar a cara para poder guzar um pouco tambem!

Anônimo disse...

no poste anterior escrevi chata nao foi? mas esquecime de por chata/o sim porque nao vou definir aqui o meu sexo vou ser anonimo/a tal como o annymous...!

so uma coisa esquisita o Israel nao é o unico com um pouquinho de peso a mais! porque é que tambem nao gozas com o emanuel? se calhar por respeito nao é?

se respeitas tanto uma pessoa porque é que nao respeitas outra?

"Tudo pois quanto quereis que os homens vos façam, fazi-o assim vos também a eles." Mateus 7:12

sendo assim queres ser gozado estou pronta/o para ti!

Com a ajuda de Deus eu farei o meu melhor para: servir a Deus, a minha igreja, os meus COMPANHEIROS, ser fiel á Divisa dos Royal Rangers e fazer da Regra de Ouro o meu lema para cada dia.

so me vem completar o meu primeiro exemplo... se fosse a ti começava por pedir desculpas para depois dares a cara!

se boa pessoa o israel ja se anda a passar!

quem te avisa teu/tua amigo/a é!

Anônimo disse...

e so por ser dia 1 de abril nao nao estou a mentir! Porque como crente nao minto! omito a verdade explicando o objectivo por outras palavras!

Emanuel Viçoso disse...

ok, ok, tá na altura do cão grande ladrar.

Confesso que não estou a perceber qual é o problema dos srºs anónimos. A última vez que olhei, o Israel usa de facto o XL ou XXL, não por ser gordo (que não está, de facto), mas por ser grande como o caraças...Já eu uso o XXL por ser de facto obeso. E então? Mais de mim para vocês amarem...

Estas cenas dos anónimos irritam-me um pouco, porque se alguém tem algo para dizer, que o diga cara a cara, que assuma o que quer dizer. Se não têem coragem para assinar, mais vale não escreverem nada.

Depois, eu acho que, como skopos, já passamos há muito tempo esta fase da parvoeira. Se há algo que prezo, sempre que estamos juntos, é ver como entre nós existe um espírito de união, um prazer em estar juntos, uma vontade de partilhar vida.

Se alguém não está neste espírito, prefiro que guarde isso para si.

Portanto, isto fica por aqui. Até agora tenho usado parcimoniosamente (vão ver ao dicionário) os meus poderes como admin aqui do sítio. Pretendo continuar assim e não ter que apagar comments.

Abraço,

EV

Anônimo disse...

eu que ponho anonimo/a é para irritar aquele/a que so se designa a guzar com o israel é claro que nao o respeita! eu por mim dava a cara Emanuel! mas so depois desse tal anonymous parar de guzar com o israel porque considero ele um grande amigo e estou a defende-lo!

e agora sim admito o meu sexo para nao ficarem preocupados/as!

sou rapariga e nao tenho vergonha de o admitir!

No final disto tudo peço desculpa se ofendi o Emanuel mas foi num exemplo que peguei para intimidar o anonymous!

Anônimo disse...

Mas que grandes discussao vai para aqui!

A nova anonima tem razao sim senhor! Emanuel nao é preciso apagares estes comenarios! Um (nao sei quem) ataca o israel enquanto uma rapariga (nao sei quem) o defende, isso é ser boa amiga!

Agora quem goza com o israel esta ser sinceramente muito estupido!

Peço deculpas se ofendi essa pessoa, mas quem diz a verdade nao merece castigo!

Beijinhos portem-se bem

Anônimo disse...

ah e tal ouvi dizer-te que era a 'nice' mas nao nao é eu sei bem quem sou e nao tenho propriamente a mesma idade que a 'nice'...

e sim so por saber isso dos rr nao quer dizer que seja uma ou ja tenha sido!

e agora israel baralhei-te? desculpa nao é essa a intençao!

e sim a mim tambem me chamas chata...

Anônimo disse...

kem e k vai ao Solid Rock na minha santa terra ????

Anônimo disse...

Epa, eu não estou cá p'ra estes joguinhos idiotas, percebido??
Façam favor de n serem cobardes e darem a cara se fazem favor !!!
Esta cena dos anónimos é mto estúpida pa!!

Anônimo disse...

lol... David, eu devo ir ao Solid Rock, mas ainda n tenho a certeza.

Anônimo disse...

lol... David, eu devo ir ao Solid Rock, mas ainda n tenho a certeza.