segunda-feira, setembro 25, 2006

Fotos! Fotos! Fotos!



Cá estão as primeiras provas embaraçosas do que se passou neste fim-de-semana!

Carreguem neste link, pá!

Foi um tempo bombástico (ou pelo menos assim ouço).

Deu para conhecer melhor os manos e manas, e acima de tudo Deus esteve presente e revelou-se um pouco mais a todos nós.

Da parte de toda a equipa de trabalho, foi um grande, grande prazer estar este fim-de-semana na Lourinhã com 28 skoppers. Vocês são mesmo especiais para nós.

E chega de lamechices, clicka no link, broda, que as fotos estão espetaculares (obrigado Mariana e Sara, pelo vosso talento!).

EV

12 comentários:

Anônimo disse...

Uiiii o primeiro a cumentar?? isto e uma emuçao, bem epa tive o dia todo a espera das fotos... mas finalmente o meu grande amigo i concelheiro "EV" mas concedeu...meu isto sao grandes recordaçoes de coisas bem grandes, quero que saibas que isto mudou tudo na minha vida este retiro, epa grande amigo eu adorei as fotos espero que faxamos outro rapidamente...bem beijoes para ti emanuel...fika bem!!!

GOD BLESS YOU!!!

Anônimo disse...

Gostei muito das imagens que foram tiradas no retiro, tem fotos de saltos pa piscina muito engraçados e divertidos. espero que haja mais e melhor. um abraço aos lideres do retiro pois fizeram um bom trabalho

Emanuel Viçoso disse...

André:

Fico mesmo feliz por ler as tuas palavras, e estou mesmo cá para o que der e vier, mano. Conta comigo, e com todos os outros monitores skopos, para caminharmos juntos o caminho que Deus tem para nós. Amo-te puto.

Natanael:

Há mais fotos, há. Mas tens que esperar que as outras máquinas sejam descarregadas. Vou colocando à medida que as for recebendo.

Grande apertão,

EV

Anônimo disse...

Há aqui meninos que têm a mania que sabem voar... agora a sério, sacou-se fotos muito bacanas deste retiro! grande Mariana, Sara, Anocas...vocês tem futuro no mundo da fotografia (isto digo eu!) Vamos ter + e melhores fotos no blog.

Abraços e Beijos.

Anônimo disse...

Bem deixa la ver cmo e k vou começar !!!!
...
...
So ha duas palavras para descrever o retiro : FOI FABULOSO !!! Apesar de ser goxado mas pontos tass bem !!!! Fikem bem pessoal !!!!!

PS : Queremos mais fotos !!!!

Anônimo disse...

É só para dizer que adorei o retiro!!! E que queremos mais fotos!!!!

Anônimo disse...

Tudo bem, por mim tudo bem, como diz o nosso amigo Rúben!
Tudo bem é o que eu digo acerca deste blog e, claro, como não poderia deixar de ser, acerca das fotos do big retiro Lourinhã 2006.
Só é pena que as fotógrafas de serviço não tenham tirado mais fotos aqui à minha pessoa...
Concluindo, adorei este fim de semana e amei cada bocadinho passado na vossa companhia!
Continuem apaixonados por Deus que Ele já está completamente de rastos por todos nós!

Anônimo disse...

Bem isto sim e k sao fim-de-semanas em grande ah pexoal digam la se nao foi ???? Melhor que isto nao ha. Voces sao espectaculares grupo skopos!!!!
Quero ver mais fotos !!!!

Anônimo disse...

Quero dar aos Skopers os parabéns pelas fotos... Consigo ver através das fotos um fim de semana de união tanto na diversão como nos cultos.. mts parabens, e nunca desistam de se aproximar mais de Deus.... Jà agr tenho a confessar k fikei um bocado escadilazado, pk ñ esperava k o emanuel fosse tão BRANCO!! looool .... abraço a todos vós...

Emanuel Viçoso disse...

Epá....

Gonçalo, essa da brancura foi baixa...

Fica sabendo que quem, como eu, passa os verões a orar e jejuar, em vez de ir para as praias mirar as jeitosas, fica naturalmente um pouco desmaiado na cor....

....revendo as fotos estou de facto muito branco....

Just call me Mr. Milk

~:P

Anônimo disse...

meus amigos.. quem nao foi a este retiro nao sabe o que perdeu!!! este retiro bateu todos os recordes!! foi o melhor retiro a que eu ja alguma vez fui.. e ja tou à espera do proximo pa ser ainda melhor que este! foi simplesmente brutal!! adorei conhecer quem nao conhecia e estar com quem ja tinha estado!! especialmente com Deus.. este retiro foi o melhor em todos os pontos!!
um abraço para todos os lideres que fizeram deste retiro uma verdadeira loucura! um abraço a todos!

Anônimo disse...

Emanuel gosto de ti á mesma, mas essa da cor desmaiada é simplesmente linda, como já tinha referido noutro blog da concorrencia no qual nada se passa, tenho a referir mais uma x's k és o maior!

Abraço